Re: Erro 110 no squid.

Não conheço este site em particular, mas todas as ocasiões em que tive problemas deste tipo tinha algo a ver com cross-access , qdo um determinado site redireciona para outro !

O Sr. já tentou verificar no log do squid quais outras URLs esta máquina está tentando acessar ?

Qdo tive este tipo de problema eu resolvi abrindo outros domínios que constavam nos logs do squid referentes a máquina problemática ...

Fábio Rabelo