Re: apt-build usando "-m32" em um sistema amd64

Dom, 03.06.2012, Debiminho disse:

> Olá Gunther,
>
> Dentro das fontes tem um "debian/rules" ? dá uma vista de olhos...
> E "a lá brute" removendo do "/usr/share/dpkg/cputable" resolvia a
> questão ?

Oi Silvino,

Na verdade, eu consigo construir os pacotes com o dpkg-builpackafe o
com o /etc/dpkg/dpkgbuildflags.conf editado. O que eu queria entender é
por que isto acontece. Pode ser que seja isso mesmo e eu não esteja
vendo o óbvio...

Abraço,

Gunther

--