From: Vinicius <sdmi.tec@uol.com.br>
Date: Tue, 22 May 2012 12:54:36
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject:  Re: off-topic - kindle

ahh, só complementando, não é específico do kindle touche, mas a
experiência de ler arquivos em pdf é frustrante, os caracteres ficam
muito pequenos e se v. expandir o texto não fica paginado, v. tem que
deslocar a tela para ir lendo (identico ao arrastar uma imagem que não
cabe na tela do pc, p.ex).
Se enviar à kindle para converter no formato nativo, as figuras
desaparecem, as tabelas perdem o formato, só o texto se salva.

Isto me decepcionou um pouco, pois imaginava armazenar os documentos
técnicos nele, mas como a maioria possui alguma tabela/figura, fiquei
meio "na mão". Mas para ler livros comprados na Amazon, é uma beleza.

Imagino que no kindle DX, por ser muito maior, 10" (e tambem bem mais
caro, US$380), a experiencia com arquivos PDF seja bem melhor.

Vinicius