Re: off-topic - kindle

-------- Mensagem original --------
Assunto: Re: off-topic - kindle
Data: Tue, 22 May 2012 13:00:50 -0300
De: Vinicius <sdmi.tec@uol.com.br>
Para: Eden Caldas <edencaldas@gmail.com>

O grande diferencial do kindle é a tela e-ink. Visualmente é uma folha de papel impressa, possível de ser lida mesmo sob a luz do sol, o que é impossível com LCD. E como não emite luz, a experiência de leitura é muito agradável.

Tem que pesar os prós e contras pra decidir. Por ora o que tenho contra é a leitura de arquivos em pdf, apesar do acrobat reader embutido nele.

Vinicius