Re: Problemas com placa Nvidia

2012/4/13 Eduardo Bearzoti escreveu:
[...]
> Consigo acessar os terminais de console, e o login do gdm3 aparece no
> terminal 7. Porém, ao tentar logar, tudo congela e o sistema todo trava.
> Li todo o README.txt que acompanha o pacote nvidia-glx e não encontrei
> nada que pudesse me clarear o que está havendo. Nem o arquivo
> /var/log/Xorg.0.log ajuda, pois ele é criado ao se iniciar o gdm3, antes
> do problema.

Uso nvidia a muito tempo. Sempre que há problema o gdm3 não inicia.
Não sei se o seu driver está configurado para mostrar o logo nvidia,
mas se estiver, note que ele aparece antes do gdm.

Assim, acredito que seu problema seja outra coisa (Gnome, Compiz, essas coisas).

Faça testes com XFCE e sem usar nvidia (usando vesa, por exemplo) para
ajudar a identificar o problema.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/