Re: Cobol

On Fri, Apr 13, 2012 at 10:16 AM, Listeiro 037
<listeiro_037@yahoo.com.br> wrote:
> Só me lembro de dois compiladores de COBOL livres, o OpenCOBOL e o
> TinyCOBOL. Tinha alguma coisa da Fujitsu, um certo Fujitsu COBOL, mas
> não procurei mais saber.
>
> Queria saber de outras opções para Linux, mesmo proprietárias.

Acredito que o mais usado e o Cobol da Micro Focus.

A IBM também parece ser um produto para Cobol.

O meu comentário anterior sobre migração se referia a programas
legados. Cobol, assim como outras linguagens, evoluiu com o tempo,
agregando conceitos como o OOP.

Paulino