[MobilizaSindPD_GO] Petição - Regulamentação das Profissões de TI

Meus Amigos,

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

«Pela Regulamentação da Profissão de Analista de Sistemas e Correlatas»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=60707PLS

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=60707PLS e divulga-o por teus contatos.

Ueder Ramos Analista de Redes
Urbi Telecom  (62) 3920-3055
Linux User: #530240
Tecnólogo em Redes de Computadores Faculdade Estacio de Sá GO
Wireless Network Designer Lancore
Microtik RouterOS Basic - Hands On Lancore
"Tudo é do pai toda honra e toda glória é dele a vitória alcançada em minha vida"
"Por causa da tua palavra lançaremos as redes" Lc 5,5 (Projeto Lancai as redes)