Re: Gerenciamento de Impressão / Quota em Linux

Bom dia a todos,

Pesquisei sobre o ibquota e o jasmine. Percebi que o ibquota tem uns tutorias mais pro lado debian, do jasmine pelo que pesquisei, ele não tem pacotes .deb, precisa ser instalado manualmente pelo source, o que vi que muitas pessoas passaram por diversos problemas com ele. No entando, ainda assim irei testar o ibquota e o jasmine, obrigado a todos. Quando terminar minhas pesquisas e testes, posto aqui o feedback, vlw =D

Abraços.