Re: Log de falha de energia e reboot

Ah, é verdade, esqueci-me de que ocorreu uma mudança de mês. Neste caso
você tem que usar a forma: last -f <arquivo wtmp desejado>.

Procure no subdiretório /var/log quais arquivos wtmp* existem, um deles
deve ser do mês que você quer ver. No meu caso os arquivos de março
ficaram em wtmp.1, portanto:

last -f wtmp.1

mostra os eventos do referido mês.

--