Re: Opinião sobre uso de ambiente gráfico em servidores [RESOLVIDO]

On Fri, Mar 30, 2012 at 09:10:34AM -0300, davi vidal wrote:

>     Não, não e não.

O que eu não entendo é o porque de instala um interface gráfica no
servidor.

Olha, se quiser um gerente de arquivos quase gráfico,
use midnight-commander (aptitude install mc).
Se quiser manter os pacotes num jeito quase gráfico, use aptitude.
Com esses e o vim ou emacs (prefiero vim, por minha parte),
o que mais pudesse precisar num servidor?

./tony
--
http://www.tonybaldwin.me
all tony, all the time!