Re: Opinião sobre uso de ambiente gráfico em servidores

" Administrar  sistema  não necessáriamente é para ser fácil e sim
seguro"

Concordo plenamente!

Fiz uns serviços(bicos) numa empresa onde eles usavam Fedora, o cara so botou o CD/DVD e deu next, next, next, veio tudo, e ainda usavam a merda de um pacote, que não lembro o nome, para configurar o CRON. Não deu outra, foram usar isso em modo gráfico e queda o server, todo mundo sem net (era o proxy e o e-mail), e so vi as perguntas: "O que ki aconteceu?" a va, o cara ta com a empresa parada e quer saber o que aconteceu ? Liga o server deixa tudo rodando depois c cata as pedrinhas.... final da história, o Líder de TI === Demitido ===

Abraços