Re: Restaura_Sistema

Pois é Christian, é por aí que estou entendendo mesmo. Acho que não
tem nada neste sentido ainda, por isso pensei em tentar criar.

Galera, alguém conhece algo do tipo?

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma
possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)