Re: Restaura_Sistema

Creio que o Christian procura algo diferente de Mondo rescue, Bacula e
soluções de backup em geral. Imagino que seja algo que desfaça
configurações que possam ter alterado a estabilidade do sistema
(instalação/atualização) de novos programas, mudanças de configuração,
atualização de kernel etc.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma
possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)