Re: Baixar pacotes e todas as dependências ...

pode dar um "aptitude clean", mas isto vai limpar tudo o que tem lá, ai rode o comando para baixar.

mas ao fazer o download ele vai mostrar os arquivos que estão sendo baixados, você pode copiar
apenas eles e levar para a outra máquina, se alguma dependência ja estiver na máquina ela não vai
ser baixada.

#############################
# Ricardo Esdra #
# #
# linux user n° 446011 #

---- On Thu, 15 Mar 2012 13:10:48 -0300 Cleber Ianes <cleberianes@yahoo.com.br> wrote ----

Ok, mas dentro da pasta /var/cache/apt/archives estarão também todos os
arquivos dos pacotes que já instalei em minha máquina... ou estou enganado?
Se sim, como faço para definir uma pasta onde todos os arquivos estarão
juntos sem se misturar com os que já instalei??
Obrigado.

Ps. Já li o manpage e não achei essa informação....