Re: Particionamento HD

Seu HD é slave ou master ? o Grub pergunta se você quer instalar ele na MBR, você pode optar por isso, aparece (HD0,0) e ele sobreescreve qualquer tipo de inicializador, seja do windows ou outro SO, se não estiver aparecendo isso deve ter alguma coisa errada, pode ser os jumpers, verifique com calma a configuração da sua BIOS, depois que tiver certo, parta para a configuração da MBR.