Re: Dúvida ssh

Certo então faz assim no servidor interno rode o comando
ssh -L 22:servidor_interno:22 usuario@servidor_externo

Depois execute o comando que te falei. Mais caso o servidor inter no
já tenha SSH rodando basta mudar a porta. Ou seja todo acesso que
fizer ao servidor_interna na verdade esta sendo feito ao
servidor_externo. É isto que quer?

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email