Re: Redundancia SAMBA LDAP

Olá Gustavo!

Quando comecei a ler seu e-mail, ia falar do SID do domínio. Possivelmente ele foi o culpado mesmo, já que identifica o domínio. Faz sentido os clientes criarem novos perfis para um SID diferente.

Entendi que você está com dois servidores OpenLDAP com replicação, certo? Se for isso, o sambaSID é replicado sim e não deve acontecer de novo, caso uma de suas bases fique fora.

Um abraço.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)