Re: Hospedagem para backup

Utilizo mais o ec2, para virtualização de servidores.
Nunca usei o estorage. pelo o que eu vi até agora vale a pena o serviço deles e muito bom.

Em 01/03/2012 15:37, "André Ribas" <andreribas@gmail.com> escreveu:
Olá William

Em 1 de março de 2012 15:46, William Pereira de Paula
<williamkblera@gmail.com> escreveu:
> Amazon s3 (simples storage service) é tranquilo e escalavel.
> Pode se usar até mesmo uma máquina virtual na amazon.
> Eu recomendo.

Você tem experiencia com esses serviços de computação em nuvem da
Amazon? Eu até me interesso por eles mas acho muito confuso. Talvez
isso me ajudasse até em outros problemas que eu tenho.

Att.
André Ribas