COMO COLOCAR WALLPAPER'S DIFERENTES EM CADA AREA DE TRABALHO

Salve, galera do Linux!

Pessoal, sou novo no Linux e estou apredendo a fazer configuracoes simples e configuracoes mais complicadas... Entao preciso da ajuda de voces para conseguir configurar o meu sistema para ficar com papel de parede diferente em cada area de trabalho, pois desejo fazer uma area de trabalho pessoal, outra de proffisional... Gostaria de configurar, ja tenteni pelo compiz fusion em utilitario;papel de parede...mas deu comflico com o conky...Tentei com o wallpapoz, porem ele so muda o papel de parede em um determinado tempo que eu configuro para ser o maior possivel e ele fica trocando em 1 em 1 minuto... gostaria de um programa ou conigurarca mais avancada para fazer isso...desde ja agradeco!

Neto