Configurar o Bind9

Salve Salve Galera!

Antes de mais nada quero agradecer a todos pelo fato de estarem me ajudando em todas as minhas duvidas.
E venho com mais uma duvida, hehehehehe....

Seguinte: tenho um server rodando um apache e etc, com ip real e etc, registrei meu domínio no registrobr, mas a minha duvida é que não estou conseguindo configurar o DNS, já vi muitos tutoriais, a maioria antigos, quero saber se alguém tem algum site que tenha algum artigo mais atual sobre a configuração do mesmo, desde já agradeço a todos.

Rodrigo Lira
(83) 8754-5490/9906-2552