Re: [DICA] USB Tether para Android sem ROOT

Esse bloqueio de tether, uso de chip com plano de dados para celular
em minimodems pra navegar usando notebook e outros tipos de bloqueio
são possiveis de serem feitos, e nos Estados Unidos são muito comuns.
Mas no Brasil ainda não existe, pelo menos foi o que me confirmou as
várias consultas que fiz a colegas que trabalham nas teles. Os novos
contratos já incluem clausulas que proibem uso de voz pela internet e
outros limites, e creio que quando o serviço estiver mais difundido
eles vão executar com certeza.

Acho que o desenvolvedor implementou essa possibilidade de furar
bloqueios porque ele deve ser de um país onde isso é praticado.

De qualquer forma, vou adotar essa app por ser uma alternativa de um
desenvolvedor importante da comunidade Android.