Dúvida em migração do samba para o Ldap (usando smbldap-populate)

Boa tarde pessoal,

Estou com uma pequena dúvida aqui, não sei se isso é normal.

Estou com um ambiente de testes aqui migrando um samba com a base tdb funcionando normal para o ldap na propria máquina.

Verifiquei que os usuários migrados não possuem alguns atributos como:

sambaAcctFlags [U]
sambaLMPassword
sambaNTPassword

e o tipo de senha estava como md5crypt.

Estes usuários não conseguem logar no domínio.

Caso eu crie um novo usuário utilizando o smblda-useradd, ele cria estes atribtuos e o tipo de senha no atributo senha fica como ssha e funciona o login normalmente.

Agora a pergunta...

De que forma poderia adicionar estes atributos nos meus usuários já migrados? para mim não ter que criar tudo de novo...