Re: repositório

Em 16 de dezembro de 2011 13:57, Caio Ferreira <abreuferr@gmail.com> escreveu:

> André

Olá novamente Caio,

> Comparei o md5 do arquivo ISO com o md5 do arquivo do link abaixo
>
> http://ftp.ch.debian.org/debian-cd/3.1_r5/i386/iso-cd/MD5SUMS
>
> Não cheguei a gravar o arquivo ISO em um cd pois estou mexendo com
> máquina virtual. Aproveitando que o micro esta com problema, o cliente
> esta querendo virtualizar o servidor linux.

Resolvi procurar nos pergaminhos de manual do apt-cdrom na biblioteca
da cidade e encontrei algo curioso:

-d, --cdrom
           Mount point; specify the location to mount the cdrom. This
mount point must be listed in /etc/fstab and properly configured.

Você disse que ao executar o comando:
# mount /dev/hdc /mnt/cdrom

tudo ocorre sem problemas certo? Você tem certeza que essa informação
está no /etc/fstab? =)

Att.
André Ribas