Re: repositório

André

Não adianta nada ter um repositório na internet se não existe conexão
com a internet :-D. Vou procurar um arquivo ISO da versão 3.1 do
debian e utilizar o apt para fazer a instalação dos pacotes necessário
para poder compilar o kernel.

Conhecimento de debian eu até que tenho um pouco, o problema é que já
faz um bom tempo que eu estou mexendo somente com Windows e tenho
utilizado o debian, que esta instalado no meu computador, para ler os
meus e-mails e ver filmes, somente isso. A partir do ano que vem
pretendo voltar a mexer mais no debian.

Obrigado pela ajuda.

Caio Abreu Ferreira
abreuferr@gmail.com