Re: Configuração de modem usb.

Eu tenho 1 modem USB Claro 3g, e consegui instalar no Debian Squeeze amd64. Para isso, antes instalei vários pacotes, gcc, g++, um monte mesmo, pois para instalá-lo precisa executar um script que já vem no modem, mas o script só funciona se estiver com pacotes de compilação instalado. Agora quais são os pacotes ele não informa, eu só soube disso porque coloquei num Ubuntu teste que eu tinha e automaticamente ele fez a instalação, saiu baixando tudo que precisava e por fim o modem, dai eu consegui pegar o nome de alguns pacotes, usei no meu debian e saí instalando os pacotes, por fim usei o script e consegui instalar normalmente. Fica aqui minha experiência, desculpe por não da mais detalhes, mas é que fiz isso muito rápido e só para testar, acabei não documentando nada =D.

Flw