Re: Configuração de modem usb.

Bem, pra poder lhe responder é importante saber qual versão de linux
você está usando.

Caso seja debian 6.0 (squeeze) ou ubuntu 11.04 é muito provável que
apenas seja conectar e usar.

Mande mais informações do que vc já fez e erros que teve.

--

Linux Apucarana
Soluções de Informática Baseadas em Linux