kernel-image-3.0

Olá,

Para compartilhar!

Estou usando o kernel 3.0 há alguns dias e notei duas coisas: 1) está
tudo um pouquinho mais rápido (mas isso pode ser efeito da expectativa,
mesmo em se tratando de um computador que funciona a 333MHz e conta com
abissais 384MB de memória); e 2) o módulo do meu stick de rede Atheros
USB 9710 mudou de ar9170usb para carl9170, com isso o bichinho não
perde desconfigura-se com tanta frequência (desde que troquei, não
aconteceu uma vez sequer, era necessário desplugar e replugar) mas
perde a conexão a toda hora (alguma coisa com gerenciamento de
energia, talvez).

abs.,

--
"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net