Re: off topic - squeeze muito ruim

Bom, eu teria paciência desde que não ofendesse com palavras como
"radicais burros". Mas o sujeito tem chances ainda de se retratar
publicamente aqui.

No squeeze tive os problemas que mais me incomodaram, se a memória não
está a trair-me:
- minha placa de captura de TV não era totalmente compatível (mas agora o
é, se bem que era responsabilidade do kernel, e nem ouso chamar Linus
Torvalds de radical burro);
- o flashplugin para amd64 foi removido durante um certo tempo (mas foi
culpa da Adobe, registre-se);
- minha placa de som on-board dá às vezes zica com alsa e pulseaudio,
ainda hoje (tem vez que fica mudo, ou ainda o pulseaudio consome 100% da
CPU que me obriga a matar o processo);
- apanhei que nem cachorro para configurar um dual seat na minha máquina,
que está funcionando hoje mais ou menos.

Por outro lado, nesse ínterim mudei a arquitetura de i386 para amd64,
sendo que tudo transcorreu perfeitamente. Esperava encontrar muitos
problemas, mas a transição foi inesperadamente tranquila. Já quando fui
mudar minhas partições de ext3 para ext4 tive alguns dores de cabeça, mas
foi por burrice radical minha, não era culpa da distro.

Não notei nada de excepcional no Wheezy por enquanto, nem ruim nem bom...
Mentira! O emulador Fuse do computador clássico ZX Spectrum, o meu
preferido, entrou no repositório... uh hu! 8)

--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química