off topic - squeeze muito ruim

caras, não sei quanto ao resto dos usuários debian, mas que saudades do lenny e do etch, esse squeeze me lembra os tempos do sarge e anteriores, simplesmente instável e rui de modo geral. como pode um sistema ser pior que sua versão anterior ? me parece que um time de radicais burros assumiu a liderança do projeto. após 13 anos de linux nunca havia visto um simples dhcpd, rodando em um servidor dell com nada mais instalado, deixar de funcionar. é triste.