printer scx-4200 em Squeeze 64.

Saudações a todos.
Eu uso debian lenny em meu desktop e tenho um impressora scx-4200 instalada e funcionando perfeitamente (ou quase). Estou instalando a mesma impressoar em um servidor Debian squeeze amd64. No driver que baixei e usei para instalar no Lenny existe uma pasta x86_64 onde existe os arquivos de instalação para o amd64, a instalação corre normal até 95 ou 97% e então no terminal aparece o alerta "WARNING: configuration file not found" e o programa de instalação para.

Alguém já passou por isso??
Obrigado.

--
Cleber Ianes