Compartilhar diretorio do samba.

Buenas Gelera.

Seguinte, fiz uma instalação aqui, de um micro fisico com um virtual usando vmware, até agora a vm ta subindo sozinho bem de boa. O problema é o seguinte, até já foi motivo de post aqui no grupo.

Servidor fisico HD 500
Servidor virtual hd 10GB

O que eu fiz foi o seguinte. No fisico instalei samba, e compartilhei o HD, até ali beleza, consigo acessar modificar tudo sem erro, e no virtual montei esse compartilhamento no fstab, ai que ta o problema, consigo acessar o virtual ver todos os compartilhamentos, so que ali esta o problema, no virtual ele não esta me mostrando todos os arquivos que deveriam estar ali.

Não sei se conseguiram entender???

Abraços

--
att