Re: Instalar Lenny

Eu volto a pergunta inicial :

Descreva mais detalhadamente o que o Sr. está tentando fazer !!!!

Em que Hardware ? principalmente a placa de rede ...

Quais os passos que o Sr. seguiu com sucesso na instalação ?!?

A máquina trava ( congela ) ou fica esperando alguma coisa ?!?!?!?

O Sr. já tentou ver se tem alguma msg no console, precionando "alt +
f2" "alt + f3" "alt + f4"  ???

Sem mais detalhes simplesmente não tem como alguém lhe ajudar ....

Fábio Rabelo