Re: Instalar Lenny

Eu instalei o Lenny na segunda feira em uma máquina sem problemas,
descreva mais detalhadamente o que o Sr. está tentando fazer ...

Uma pergunta, qual o site que o Sr. escolheu como mirror ??

Eu SEMPRE uso o mirrors.kernel.org para a primeira instalação, pois
está sempre no ar, coisa que não acontece com nenhum mirror Brasileiro
!

Fábio Rabelo