Re: Off-Topic - Problema com a lista de discussão

Caio,

"It's not a bug, it's a feature!"

O gmail esconde automaticamente as mensagens que você mesmo enviou
para a lista, pois considera - e faz algum sentido - que elas não são
muito interessantes para você. Elas vão direto, se não me engano, para
o label "All mail", e não ficam marcados como não-lidos.

[]s,

Tiago.