Off-Topic - Problema com a lista de discussão

Lista

Estou com um problema estranho em relação a lista de discussão "debian user portuguese".

O meu e-mail principal é o abreuferr@gmail.com. Acessei o site[1] e cadastrei o email abreuferr@gmail.com na lista debian-user-portuguese. Logo em seguida recebi um e-mail de confirmação e dei um replay da mensagem e em seguida recebi um segundo e-mail de confirmação. Até então estou recebendo normalmente os e-mail da lista. O meu problema esta sendo em relação a enviar e-mail para a lista, os e-mail não estão sendo enviados para a lista. Executei os mesmo passos com esse e-mail, thx1984@hotmail.com, e estou conseguindo enviar e receber e-mail normalmente. Já fiz o descadastramento e cadastramento do e-mail abreuferr@gmail.com mas até agora não deu certo. Alguém por acaso da lista já teve algum problema parecido? É necessário fazer alguma configuração na conta do gmail para poder enviar e-mail para lista de discussão?

Desde já obrigado e desculpe pelo Off-Topic.