RES: RES: Configuração de proxy

Tux,

Acho que não me fiz claro quando relacionei ao
armazenamento.

Um cachê muito grande não necessariamente representa
economia de banda, pois hoje com a maioria dos sítios são
dinâmicos. Logo o meu ponto é que se você tiver um cachê de
120GB por exemplo, nem todo material armazenado no disco do
cache será reutilizado para atender requisições futuras.
Logo você estará gastando recursos da máquina que não terão
utilidade.

Quanto ao uso da memória, que queria ter dito 4GB e não 8GB.
Desculpem...

Att
--
Rodolfo Barbosa