Re: RES: Configuração de proxy

Cara coloca 2GB de memoria para o squid e de cache mete 15GB

Pois não cai lotar muito teu cache, ao menos que tu vai fazer full cache de atualização windows, youtube, e bla bla bla, .....

Bota um ponto final.
UEHUHEAUUAEHEAH

abraços
--
att
Marcos Carraro

Em 24 de fevereiro de 2011 13:54, tux <tux_little@yahoo.com> escreveu:
Em Quinta-feira 24 Fevereiro 2011, às 12:53:18, Rodolfo Barbosa escreveu:
> Pessoal,
>

> Para um cachê de 80 GB são necessários aproximadamente 8GB de RAM. E não
> adianta ter um cachê muito grande pois nem todos os dados armazenados são
> aproveitados nas conexões.
>

> Att
>
> --
>
> Rodolfo Barbosa
>
> Lunar Consultoria
>
> barbosa.rodolfo@lunarconsultoria.com.br
>
> +55 35 3821-8066
>
> +55 35 9132-0764

Ola, Rodolfo,  você tem como mandar os links que dizem isso?

É que com sua mensagem, fiquei curioso, pois na documentação do squid diz que a
memoria necessária é 10mb para cada gb de disco, + o cache_mem +20 a 30mb.
Isso para 32 bits.

E não me lembro de ter visto que os dados armazenados não são aproveitados nas
conexões, tem como mandar o link tb?

http://wiki.squid-cache.org/SquidFaq/SquidMemory

Grato