Re: Debian 64

Uso 64bits desde que comprei meu notebook, tenho um Turion 64 X2, faz uns 4 anos já...

Nunca tive problema algum, só temos que nos atentar para algumas particularidades... por exemplo.. existem programas (principalmente quando estão em fase beta e excluindo os programas dos mirrors oficiais) que só existem para 32bits.

Mas no geral nunca tive grandes problemas com isso.. nada que ma Googlada não resolva nesses casos.

Abraço