Re: Postfix! Fila de e-mail travando servidor.

Alexandre,

Até hoje sempre trabalhei com 10Mb de anexo, porém não estava preocupado com o processamento e sim no meu link que era de apenas 2Mb tanto para o serviço de email e proxy. Como você tem
apenas 1Mb para envio de email acredito que um email de 40Mb poderá criar lentidão no envio de email.
Não posso afirmar o que está deixando lento seu servidor até porque não sei o volume de emails
que você tem. Caso você precise de enviar anexos de 40Mb bom seria pensar em enviá-los num
período que seu servidor estivesse ocioso tipo de madrugada. Acho que deve ter como criar uma regra
de tipo no Postfix.

até mais,

Adauto Serpa