Re: [OFF-TOPIC] - Quanto tempo leva para um domínio apontar para um novo document root no servidor?

Sim, depende do TTL dos registros DNS.

http://www.dicas-l.com.br/sysadmin/sysadmin_20070603.php

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond