[OFF-TOPIC] - Quanto tempo leva para um domínio apontar para um novo document root no servidor?

Tenho um domínio antigo que redirecionava para uma pasta do servidor que tenho contratado. Resolvi criar uma nova versão do site, e criei uma nova pasta no servidor. No cpanel eu apaguei a antiga entrada nos domínios suplementares e adicionei uma nova onde o Document Root é a pasta atual. Ainda assim, ao acessar o domínio sou redirecionado para a versão antiga do site. É normal demorar um pouco para isto ser atualizado?