Re: MacBookAir

Em 14-02-2011 02:20, Renato Westphal escreveu:
> Só eu que acha um absurdo pagar R$ 3500,00 por um notebook de 11
> polegadas com um Core 2 Duo 1.4GHz???

Não devemos avaliar um notebook apenas pelo processador, mesmo porque
nos dias atuais, e para o uso ao qual o Macbook Air se propõe, raramente
o gargalo será o processador, mas sim o disco rígido, que no caso do
Macbook Air é um SSD.

> Você vai estar pagando muito pela marca, e também pelo SO, que você
> não pretende usar.

Comprar um Mac para não usar MacOS, realmente não vale a pena.

> Concordo que o acabamento do Macbook Air é impecável, mas não vale
> tanto dinheiro assim.

Vale pela praticidade, pelo peso de somente 1Kg, pela agilidade de ligar
(10 segundos) e desligar (5 segundos), pelo SSD, pela placa de vídeo e
pela autonomia.

> Eu lhe recomendaria no momento um Asus Bamboo:
> http://www.amazon.com/U43JC-X1-14-Inch-Bamboo-Laptop-Battery/dp/B003V4AK4I

Que está mais caro que o MacBook Air...

Att,
Renato