Suporte a versão Lenny 5.08

Um ótimo dia a todos...

Tenho uma dúvida!
Até quando o Debian Lenny 5.08 vai ser suportado? Vai receber atualizações?
Estou com um problema aqui... algumas distribuições mudaram a forma de utilização(codificação) do terminfo. e com o Debian Squeeze não foi diferente.
Tenho uma aplicação, aqui na empresa, em cobol, que é emulado pelo rmcobol(runcobol) que usa diretamente a codificação do terminfo para emular o aplicativo e nada funciona... com o novo terminfo.
Por enquanto até achar solução... terei que usar o Debian Lenny, por isso pergunto até quando ele será suportado..
Alguém saberia me dizer se eu copiar o terminfo do debian lenny para o debian squeeze terei problemas? Será que funciona?

Um abraço a todos,,
Fabiocs

  ~
 °v°   Seja Livre...