Re: Ligar placa wifi no boot

Tenho um notebook positivo, que na verdade só tem o "invólucro" positivo. O
resto é importado.

Nunca tive problema igual ao seu. A partir do momento que ligo a a placa com
Fn+F11, na próxima vez que eu ligar o computador, já vai estar ligada, seja
desligando, dando um reboot, ou mesmo se desligar no botão Smart power.

Creio que já deve ter tentado isso, mas se não tentou, é hora.

Veja se o led indicador wifi permanece aceso e identifique o momento em que
apaga.

A minha wifi é Realtek (módulo rtl8187).

Abraço.
--
Anderson Roberto Grella

Linux Registered User #152832