Ligar placa wifi no boot

Pessoal,

estou com um notebook positivo (aliás não comprem positivo nunca, é uma porcaria). Bom, mas ta tudo funcionando. Mas para o wireless funcionar eu tenho que sempre que ligo o computador liga-la manualmente com a tecla fn+F11. Alguem sabe se tem como colocar para ela ser ligada automaticamente? Não estou falando em pegar a rede, pois isto o wicd faz, mas a placa sempre está desligada. Já olhei na BIOS e não tem nada. Será que tem alguma opção do drive que permita que ela seja sempre ligada no boot?

O drive em uso é: rtl8192ce
Baixei e compilei o drive direto da realtek

Valeu
Ronaldo

--
5ª lei - Se você acha que está certo e é capaz de convencer o seu
         orientador, ele será muito feliz.

      --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.

 Prof. Ronaldo Reis Júnior