Re: grub(win+debian)

Manoel,

Você deve entrar na linha de comando e como root executar o comando grub-update,

Com isso ele vai analisar o seu HD e identificar os sistemas operacionais instalados,
atualizando automaticamente o menu do grub.

Teste e se não funcionar avise.

Abraços

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Tim: (41) 9802-9109
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Descupar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs