Thiago Andrighetti de Pádua

De: Ricardo César <ricardo_vcs@yahoo.com>
Para: Thiago Andrighetti <thiagoapadua@yahoo.com.br>; Lista - Debian User Portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 29 de Novembro de 2011 10:16
Assunto: Re: Disparar ping através de um gateway especifico

amigo fiz redundância uma vez e lembro de um script.sh que faz o trabalho que você precisa e ainda refaz as rotas quando um link cai.
Não tenho mais o script + ele se chama gwping.sh não deve ser difícil achar o mesmo na google.

att,

TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES.
PÓS GRADUANDO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
PÓS GRADUANDO EM ADMINISTRAÇÃO DE REDES LINUX

LIVRE POR NECESSIDADE, LINUX POR OPÇÃO!
NÃO SEJA PRÁTICO, SEJA EFICIENTE!
USE A FORÇA, OLHE OS FONTES!