Re: NIC Atheros AR8152 (atl1c) trava no Squeeze

Em 29 de novembro de 2011 16:33, Fábio Rabelo
<fabio@fabiorabelo.wiki.br> escreveu:
> Resolveu o problema mas gerou outro para mim, o kernel do backports

> No Backports o OpenVZ foi separado em um pacote somente dele ( assim como
> será no Wheezy ), procure pelo nome :
>
> apt-cache search openvz
>

> Fábio Rabelo

Oi Fábio,

procurei no backports mas não retorna nenhum resultado para openvz
(tentei tanto via aptitude, quanto apt-cache e pelo site[1])

Será que não seria em algum outro repositório que disponibilizaram um
kernel com suporte a openvz?

[1] - http://packages.debian.org/search?keywords=openvz&searchon=names&section=all&suite=squeeze-backports

Obrigado novamente
André Ribas