Re: NIC Atheros AR8152 (atl1c) trava no Squeeze

Em 29 de novembro de 2011 11:42, Mauricio Neto <mneto@inbox.com> escreveu:

> Andre,
> Bom dia
> A alguns anos no passado tive um problema parecido com uma placa 3com que na epoca era topo de linha e comprada
> para a montagem do servidor. Depois de muito apanhar troquei a placa por uma "generica" e tudo voltou a funcionar.
> Troquei a 3com com o fornecedor, reinstalei e não tive mais problemas. Uma coisa que voce pode dar uma olhada é nas
> estatisticas de rede via ifconfig e veja se encontra alguma estatistica "estranha". Mas se possivel coloque uma placa de
> rede e verifique o comportamento.

Bom dia Mauricio, obrigado pela resposta.

Eu até já pensei nessa hipótese de colocar outra placa de rede e
acredito que funcionará, porém eu gostaria de tentar tudo antes de
classificar o erro como falha de hardware pois se for o caso eu
prefiro trocar a placa-mãe já que a máquina foi recém adquirida e
ainda não está em produção.

Mas se for necessário tentarei essa solução sim.

Obrigado pela sugestão.
André Ribas