From: rafael@abraseucodigo.com.br
Sent: Mon, 28 Nov 2011 16:03:55 -0200
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Virtualização com Xen

Galera boa tarde,

Não entendo patavinas de XEN nem de KVM... queria subir um dos dois para testar e colocar em produção. Porém estou com uma dúvida. Estou lendo:

http://wiki.debian.org/Xen#Installationonetch

E aqui neste tutorial ele cita Para-virtualização e HVM.. pelo pouco que eu sei entendo que HVM é melhor do que Para-virtualização. Porém se eu seguir este tutorial (subir um sistema com o kernel Xen e talz) eu estarei usando HVM ou Para-virtualização? Fiquei meio confuso com isso.

Obrigado a todos.

--
Rafael Henrique da Silva Correia
http://abraseucodigo.com.br

Administrador de Sistemas Linux
Certificado pela LPIC - 101
ID: LPI000160699

Try IM ToolPack Share photos & screenshots in seconds...
Try FREE IM ToolPack at www.imtoolpack.com
Works in all emails, instant messengers, blogs, forums and social networks.